terça-feira, 13 de novembro de 2012

Gritos de arquibancada.


Puta que o pariu os gaviões apavora o Brasil


Contra todo ditador que no Timão quiser mandar, os Gaviões nasceram pra poder reinvidicar, o direito da Fiel que paga ingresso sem parar...Não tenho medo de acabar! Corinthians joga eu vou ta la, nossa corrente é forte e jamais se quebrará...pelo Corinthians, com muito amor, até o fim, GAVIÕES FIEL!! Eu sou, da Gaviões eu sou, Corinthians joga eu vou, e ninguém vai me segurar, nem o Farah!!


Domingo, eu vou la no Morumbi, eu vou, eu vou, a Fiel vai invadir, vou levar foguetes e bandeiras, não vai ser de brincadeira, ele vai ser Campeão, porquê eu não quero cadeira numerada, eu vou de arquibancada pra sentir mais emoção, porquê meu time bota pra fudêêê, e o nome dele é vcs quem vão dizer, ÔÔÔ, ÔÔÔÔÔÔÔ, CORINTHIANS, ÔÔÔÔÔÔÔ, CORINTHIANS!!!


Pacaembu ela domina, Morumbi ela destrói, e no Rio ela arregaça qualquer um que ela encontra, não tenho medo de morrer, eu dou porrada pra valer, eu amo essa torcida e o nome dela eu vou dizer, como é que é? como é que é? GAVIÕES FIEL!!!! TIMÃO EEEEOOO, TIMÃO EEEOOOO!!!


Brava gente brasileira, Longe vai, temor servil, quem não for corinthiano vá pra puta que o pariu, quem não for corinthiano vá pra puta que o pariu!!


Vejam só a poeira que sobe pro céu, balança a bandeira Gaviões da Fiel, é alegria, muita fé e esperança, é uma chama que inflama o país, é o amor que floresce de criança, e desabrocha nesta canto tão feliz, é o Campeão dos Campeões eternamente em nossos Corações...


Quero ver o Timão jogar, Gaviões tá lá sem se arrepender do que faz, Gaviões existe, e ninguém resiste, estamos em qualquer lugar, atenção, atenção Farah, os Gaviões jamais acabará(filho da puta)


Vai Corinthians, vai não para de lutar, vai torcida Fiel, Saravá São Jorge, ele vai nos ajudar, vai Corinthians, Corinthians sua glória é o mosqueteiro, sou Fiel e sou cabreiro, quando falam mal de ti, nós temos lá no parque um padroeiro, é o meu São Jorge guerreiro, ele vai orar por ti, nossa torcida é uma corrente muito forte, na Zona Sul, na Zona Leste, Zona Norte, e Zona Oeste!! E na vitória ou na derrota eu grito forte, Corinthiano eu serei até a morte, Vai Corinthians...


ÔÔ ÔÔÔ ÔÔ, Todo Poderoso Timão, ÔÔ ÔÔÔ ÔÔ, Todo Poderoso Timão!!


ÔÔÔÔÔ, Corinthiano maloqueiro e sofredor, Graças A Deus!!


Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Timão, sou Gavião, de Coração!!


Olê, Olê, Olê, Olê, Olê, Olê, eu sou Corinthians, de Coração, eu sou do time que vai ser o Campeão, Olê, Olê...


Vai tomar no cú Palmeiras, Vai tomar no cú Palmeiras, Sou Campeão do Mundo, você não conseguiu, Palmeiras vá pra puta que o pariu!!


Porra, caralho, torcida de cuzão, quem manda nessa porra é a torcida do Timão!!


Independente olé, torcida de balé!!


Independente vem dá o cú pra gente!!


No balancê, balancê, balancê, agora eu quero ver, na capital ou no ABC, quero botar pra fuder, pode chamar a porcada, e também os pó de arroz, e os português! Pode subir os cuzão da baixada, nós somos os Gaviões!!



Corinthians...

Corinthians minha vida,

Corinthians minha história,

Corinthians meu amor!



NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA
NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA
NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA
VAI PRA CIMA TIMÃO

NÃO CONSIGO NEM DIZER,
TUDO O QUE SINTO
EU SÓ SEI QUE ATÉ MORRER,
CORINGÃO ESTAREI CONTIGO

POR TODA SUA HISTÓRIA,
POR TODA SUA TRADIÇÃO
ATÉ O FIM DA MINHA VIDA,
TE AMO TIMÃO

NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA
NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA
NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA
VAI PRA CIMA TIMÃO




Nenhum comentário: